0

6 MESES DE ESTADOS UNIDOS!

20131105-155515.jpg

Primeiramente desculpa não ter postado por tanto tempo, é que realmente as coisas são bem corridas. Se eu não estou trabalhando, quero dormir ou sair. 

Hoje fazem exatos 6 meses que sai da minha casa! Metade ou 1/4 do meu tempo aqui se foi, e as vezes penso se já fiz bastante coisa ou não e não sei a resposta. O que sei dizer é que estou aproveitando o máximo e que apesar dos momentos difíceis isso tudo está valendo a pena. Minha família continua sendo ótima, as kids cada dia melhoram e estou apaixonada por eles. 

Viver em Michigan não é a coisa mais fácil do mundo, não tem muito o que fazer (isso pq a neve nem chegou ainda) e sendo under 21 é pior ainda. Mas to me virando, tenho amigas lindas que me ajudam muito! 

Já viajei um pouco, e fiquei apaixonada por Chicago, cidade linda! Ganha fácil de NY 🙂 quem sabe um dia não me mudo pra la… Já fui em alguns shows, visitei vários lugares, me diverti e gastei todo meu dinheiro também!

To estudando design de interior, pensem em uma aula CHATA! 

Basicamente é isso minha vida, se alguém quiser perguntar algo ou querer saber sobre algo pergunte (comente)  que eu respondo em um outro post.

Valeu pra quem ainda le o blog 🙂 Espero não demorar tanto pra voltar!

Beijos Bru

Anúncios
Imagem
0

1 MONTH.. 1ST MONTH!

1 MONTH.. 1ST MONTH!

Exactly a month ago I was saying goodbye to all of my friends and family! I left my parents house for the first time and I can totally say that’s this experience is going to be worth it! Luckily I’ve got a awesome host family and have enjoyed every second! I’m sure this year will be my biggest change and as well the best year of my life. Thanks everyone who encouraged me and wished for my best! Miss u all, miss u Brazil! #1month #1stmonth #enjoyingeverysecond #michigan #usa #2013 #yearofmylife #missuall #brazil ❤

1

MUITO o que falar..

Primeiro thanks a quem ainda acompanha o blog e sorry por ter ficado 10 dias sem postar nada.

Nesses 10 dias aconteceram tantas coisa que não sei nem o que falar.

Mas começarei pelo treinamento. O treinamento foi demais, o hotel é o melhor do mundo, e estar la com mais 116 meninas na mesmo situação que vc é ótimo! Conheci várias meninas, pratiquei meu alemão hahaha e com certeza fiz amizades que quero levar pra sempre!

Conheci vários lugares em NY mas ainda vou ter que voltar pra conhecer mais um poquinho.  Pra quem é APIA é super facil ir do hotel pra times e vc sai na gran central, que foi um dos meus lugares favoritos.

Enfim, aproveitem muito o treinamento!! E um beijo pra todas meninas que conheci la 🙂

Agora sobre a chegada na familia. Meus hosts foram viajar então já estava sabendo que um motorista ia me buscar, minha plaquinha era na verdade um ipad e o carro tinha wifi oq foi bom pq fui falando com meus pais 🙂

Cheguei na casa a aupair foi me receber com mais duas meninas que são aupair aqui tbm. Ela é um amor! Conversei com elas, comi e fui dormir. No outro dia conheci a casa, o baby e o shopping. E já me apx pelo baby no mesmo dia.. e continuo apaixonada. Ele é o mais bonzinho dos três. No domingo conheci o resto da gangue, minha host já chegou me oferecendo caviar, eu querendo ser simpática aceitei. QUE NEGOCIO HORRÍVEL! Aquilo tava me dando ânsia e eu não sabia oq fazer ai continuei comendo até que ela saiu da cozinha e o caviar foi direto pro lixo hahaha ai conheci tbm o menino do meio, super fofinho e tals! Mas ele é o mais difícil de todos! Mais tarde meu host e o mais velho chegaram e foi tudo lindo, dei os presentes e todo mundo amou! 

Agora vou falar sobre curiosidades, meu quarto é no andar de cima, junto com as kids, e é demais. O banheiro fica fora do quarto mas é só meu e quase do tamanho do quarto! Adorei meu quarto e banheiro, a vista então é demais! O carro é awesome, to in love com ele e qualquer desculpa que eu tenho pra sair eu vou. Meus hosts são super legais e de boa, minha host ja me mandou pegar o carro dela 2 vezes, mas o carro dela é um trator e o medo de acontecer algo? consegui da migué as 2 vezes 🙂

o dia que meus hosts chegaram eles me levaram pra jantar e foi super legal! Meu host é meio hiperativo, mas é engraçado! Gente eu to contando as coisa e vou lembrando dos casos que já aconteceram mas se eu for contar tudo aqui vai ficar maior do que já vai ficar. 

Mas o caso de ontem eu tenho que contar. Eu e a ex-aupair levamos eles em um parquinho suuuper legal e gigante e logo que chegamos ja fiquei assustada pq tava lotado, e perdia os kids toda hora. Tem uns castelos que as crianças sobem e tals quando olho pra cima o meu kid maior gritando “River pooped on the playground”. Nessa hora eu e a menina nos olhamos com cara de “E agora?” sai correndo pra pegar outra roupa e papel e tals. Quando voltei TODAS as crianças estavam gritando “There’s poop on the playground” “Somebody pooped on the playground” e uma rodinha em volta do meu kid e o coco! E adivinhem oq meu kid tava falando? “I did it, It’s my poop, I pooped on the playground” TODO ORGULHOSO! Imagina se eu a ex-aupair n saimos correndo do playground. Ele só faz a gente passar vergonha, ele é do tipo que n pode ver ng perto que puxa papo. E ele me tira do sério mas é o mais engraçado. 

Enfim, ja tenho outros casos mas vai ficar pra uma proxima vez! Estou adorando michigan e minha familia 😀

Ainda bem que deu tudo certo..

E valeu pra quem ainda le o blog!!

Beijinhos :*

 
2

Finalmente em NY..

Cheguei :))

Ja se passaram dois dias. O tchau foi difícil como esperava, descobri que meu irmão le o blog (pensarei mais antes de postar haha) e a chegada me surpreendeu. Fui os dois dias pra NYC já. E amanha pretendo ficar pela cidade aqui.

Depois posto fotos e falo sobre detalhes. Ta tudo mto corrido!

E meninas APIA se deram mto bem, o hotel é demais! 

Beijinhos :*

0

Praticamente 2 DIAS.

Gente do céu, e essa ficha que resolveu não cair. Estou eu aqui sem malas prontas! Fiz uns testes e n coloquei tudo que quero e deu duas malas de 24kg, ou seja, já tenho 2kg a mais 😦 meu pai falou pra pagar excesso mas 100D, ngm merece! Vou dar um jeito de levar tudo e não pagar esses 100D. Depois eu conto se deu certo 🙂 

Essa semana foi bem pesada e por incrível que pareça o tanto que chorei não foi por causa de estar indo embora, alias, isso esta me dando um certo alivio!

Pensei que só ia fazer mais um post antes de ir e mudei de ideia. Esse é o penúltimo! Domingo mesmo tento escrever algo. E se der eu com certeza apareço aqui durante o treinamento 🙂

#vemdomingo #ny #michigan

 

Beijinhos :*

2

Exatamente UMA SEMANA.

Isso mesmo, daqui exatamente 1 semana estarei dentro de um avião (provavelmente chorando) em rumo a aventura de viver como aupair. 

Eu achava que estaria mais nervosa, mas o que acontece é que a ficha só cai de vez em quando que é quando eu surto. O resto do tempo estou bem tranqüila e nem parece que já estou indo embora! Mas hoje em especial acho que a ficha da minha mãe caiu e meu deus gente, se ela continuar assim vai ser difícil. Mas enfim, agora são só 7 dias, pra quem já agüentou mais de um ano ta bom né 😉

Pra quem não sabe eu não tenho muito contato com meus hosts, porém falo com a atual aupair quase todos os dias e ela me anima muito! Pras curiosas ela é sueca, e pras preconceituosas com européias, ela é bem melhor que muita brasileira por ai. Mas enfim, ela veio me pedir uma havaiana (mal sabia que ja tinha comprado) e ela acha que custa em torno de 5 dolares uma havaiana, pqp né. 

Mas enfim, dia 9 eu chego mais ou menos no aero umas 8:30/9hs da noite e na casa umas 9/9:30! Meus hosts não vão estar la, só a atual aupair e um dos meninos. Minha host vai pra NY e meu host pra farm em MI mesmo! No começo fiquei meio chateada e tals mas conversei com eles e entendi o pq deles não estarem la e o melhor, me dei conta que vai ser bem melhor assim. Pq? Pq eu vou ter mais liberdade de chegar la, observar tudo e conversar mais sobre detalhes com a aupair enquanto eles não chegam. Sinto que vou me sentir mais a vontade, mais confortável! 😉 

Estou super ansiosa claro e o medinho começando a bater. Mas não vejo a hora de ver todas as meninas que vão viajar comigo, e muito menos de passear por NY e finalmente chegar em Michigan!

Pois é, acho que antes do embarque ainda posto alguma coisa 😉

Beijinhos ;*