6 MESES DE ESTADOS UNIDOS!

20131105-155515.jpg

Primeiramente desculpa não ter postado por tanto tempo, é que realmente as coisas são bem corridas. Se eu não estou trabalhando, quero dormir ou sair. 

Hoje fazem exatos 6 meses que sai da minha casa! Metade ou 1/4 do meu tempo aqui se foi, e as vezes penso se já fiz bastante coisa ou não e não sei a resposta. O que sei dizer é que estou aproveitando o máximo e que apesar dos momentos difíceis isso tudo está valendo a pena. Minha família continua sendo ótima, as kids cada dia melhoram e estou apaixonada por eles. 

Viver em Michigan não é a coisa mais fácil do mundo, não tem muito o que fazer (isso pq a neve nem chegou ainda) e sendo under 21 é pior ainda. Mas to me virando, tenho amigas lindas que me ajudam muito! 

Já viajei um pouco, e fiquei apaixonada por Chicago, cidade linda! Ganha fácil de NY 🙂 quem sabe um dia não me mudo pra la… Já fui em alguns shows, visitei vários lugares, me diverti e gastei todo meu dinheiro também!

To estudando design de interior, pensem em uma aula CHATA! 

Basicamente é isso minha vida, se alguém quiser perguntar algo ou querer saber sobre algo pergunte (comente)  que eu respondo em um outro post.

Valeu pra quem ainda le o blog 🙂 Espero não demorar tanto pra voltar!

Beijos Bru

Deixe um comentário

